sexta-feira, 19 de agosto de 2011

A Lista - Oswaldo Montenegro

Eu sou aficcionada por listas, talvez por consequência da mania de planejamento, mas listas me ajudam a me sentir fazendo alguma coisa, fazem com que me sinta mais organizada. Gosto de listar as coisas e depois ir riscando o que já está certo. Só o Benjamin já tem várias: marca de fralda de pano, marca de sling, enxoval, músicas para ouvir, músicas para o parto e tantas outras que nem me lembro mais.

E qual não foi minha surpresa ao ouvir Oswaldo Montenegro pelo Grooveshark (recomendadíssimos, tanto o músico quanto o player online) e achar a música A Lista? E ela não me chamou atenção só pela minha paixão por listas (ou seria obsessão?), mas porque tem tudo a ver com tudo que tenho vivido. A gravidez trouxe mudanças no meu corpo, na minha alma, no meu jeito de encarar o mundo...
Ainda não sei quais vieram para ficar e quais são apenas dos hormônios, mas essa música me fez parar para pensar ainda mais:

"Onde você ainda se reconhece
na foto passada ou no espelho de agora?
Hoje é do jeito que achou que seria?"



Para ouvir no Grooveshark: http://grooveshark.com/s/A+Lista/2CiZ7S?src=5



Nenhum comentário: